terça-feira, 19 de abril de 2011

McDonald’s lança plataforma “Simplesmente” em 2011

O McDonald’s lança sua plataforma de ações de Marketing para 2011. Todas as iniciativas da rede na América Latina serão permeadas pelo conceito “Simplesmente”. A ideia está alinhada ao que a marca acredita ser sua espinha dorsal: como transformar uma simples refeição em uma grande experiência para o consumidor no restaurante. Para isso, a empresa continua investindo em produtos que a aproximem do dia a dia dos clientes.
Entre as iniciativas nos últimos anos que fizeram o McDonald’s estar mais presente no dia a dia dos brasileiros está a ampliação do número de lojas McCafé e dos quiosques de sobremesas, assim como o aumento de opções no cardápio para momentos diferentes, como o café da manhã. De olho nos consumidores emergentes, a rede também fortalece a ação “Grandes Prazeres, Pequenos Preços”, que oferece produtos a preços promocionais.
Na outra ponta, a empresa investe em lançamentos diferenciados para os clientes que querem novos sabores ou texturas. “O segmento de comida fora de casa está cada vez mais relevante e queremos entregar para o consumidor a experiência de marca que está no DNA dos nossos produtos”, explica Roberto Gnypek, Diretor de Marketing e Planejamento do McDonald’s, em entrevista ao Mundo do Marketing.

SAIBA MAIS EM: Mundo do Marketing


POR: Marcelo Dias

Nenhum comentário: