sábado, 3 de novembro de 2012

Filme Três Histórias e um destino | Cuiabá-MT



O Ministério Graça Jovem está altamente comprometido com a missão nacional de levar 150 mil vidas ao cinema durante a exibição do longa metragem que estreia no dia 2 de novembro deste ano no Brasil.
O filme Três Histórias, um Destino representará um marco em todo o país, pois será o primeiro filme gospel a ser exibido em mais de 100 salas de cinema nas principais praças brasileiras, entre elas a grande Cuiabá.
Gravado na Carolina do Norte (EUA) e baseado no livro escrito por R.R. Soares, Três Histórias, um Destino (Destiny Road) é uma coprodução Brasil-Estados Unidos, fruto da parceira entre a Graça Filmes e a Uptone Pictures.
Para alavancar um grande público, será realizada uma ação evangelística inédita e de grandes proporções. Com uma estratégia arrojada, a campanha “1+2=150 mil vidas!” estimulará o cristão a convidar pessoas de seu convívio às salas de cinema no Brasil inteiro, reforçando, recuperando e estabelecendo alianças de amizade. Na capitalMatogressense, com a meta “Você+10!”, lançada pelo líder estadual, Pastor Anderson Zanão e o desafio “Graça Jovem+2000!”, proposto pelo Pr. Cléber Santos, a mensagem de Cristo será transmitida a boa parte da população por meio do filme.
A divulgação da campanha será feita de forma expressiva nas redes sociais e nos principais veículos voltados para o público cristão. Peças publicitárias em TV, rádio, web e material gráfico serão elaborados para convidar não somente pastores ou líderes a se envolver com a ação, mas também qualquer um que entenda o chamado de Deus para utilizar essa importante ferramenta evangelística, que é o cinema.
A Juventude da Igreja da Graça em Cuiabá (Tribos do Graça Jovem) estará empenhada nesse propósito, assim como tem mostrado vestir a camisa em outros eventos onde o objetivo seja ganhar almas.
Acompanhe as próximas informações aqui no site www.gracajovem.com.br
Enquanto isso, convide parentes, amigos e conhecidos para assistir ao filme participe do movimento que será um marco na história no cristianismo brasileiro.


POR: Marcelo Dias

Nenhum comentário: