Atividades lúdicas para promover lançamentosNo local, os consumidores participam da tradicional brincadeira de pescaria, para ganhar os produtos da marca. “O Norte e o Nordeste representam 60% do consumo de fragrâncias, por conta do clima. Nossas ações nas festas juninas visam permitir que os consumidores experimentem os produtos, pois mesmo com a presença maciça da Avon na região, há pessoas que não têm acesso ao nosso portfólio”, explica Ricardo Patrocínio, Diretor de Marketing de Cosméticos da Avon, em entrevista ao Mundo do Marketing.
Já no espaço “Salão Ligeirinho”, as visitantes podem ser maquiadas com os produtos Color Trends, além de concorrerem a esmaltes da marca. No lounge “Mexe Mexe Premiado”, os consumidores conhecem as novidades da linha de hidratantes corporais Naturals Milk Shake e participam do sorteio de prêmios como smartphones, kits de produtos da marca e 15 automóveis Fiat Uno, na ação “Avon Naturals Agita Sua Sorte”.
O público masculino não fica de fora do plano de comunicação da Avon. A empresa promove o espaço “Homi de Aço na Roça´”, para divulgar o lançamento do perfume Iron Man. No local, os homens podem se distrair com videogames, que fazem menção ao apelo esportivo do produto. A marca disponibiliza ainda o “Coreto das Cumadres”, reservado para os visitantes descansarem, e a área vip “Espaço Belezura”, promovida no interior do camarote da revista Contigo. No local há um expositor da Avon Internacional Fragrance e celebridades são maquiadas com produtos da marca.
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POR: Marcelo Dias
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