A Bic lança o barbeador Bic Code, com foco no público jovem e adolescente. A embalagem e o design do produto foram desenvolvidos na cor cinza para criar uma ligação entre o lançamento e aparelhos como smartphones, tablets e notebooks, com a intenção de atrair a atenção dos jovens consumidores. Já a palavra Code se refere aos códigos próprios dos adolescentes e pretende promover o produto entre o target jovem masculino. O novo barbeador possui duas lâminas, fita lubrificante com Aloe Vera e Lanolina, para um barbear mais rente e mais suave, ideal para os adolescentes que irão fazer a sua primeira barba ou para o jovem que tem uma barba mais fina.
“A primeira barba é um momento importante na vida dos meninos adolescentes, que somam 8,5 milhões no Brasil. E para falar com esses novos consumidores, a BIC desenvolveu especialmente o BIC Code.”,enfatiza Eliana
O produto é feito na unidade fabril de Manaus/AM e esta embalagem moderna e diferenciada também ajuda-o a se destacar no ponto-de-venda.
Preço: R$ 3,50/cartela com duas unidades
SAC: 0800 704 45 33
Site: www.bicworld.com
POR: Marcelo Dias
Nenhum comentário:
Postar um comentário