sábado, 7 de maio de 2011

HOMENS OFENDIDOS TENTAM TIRAR COMERCIAL DO AR

O Conar (Conselho de Autorregulamentação Publicitária) julgou nesta quinta-feira (05) um pedido de suspensão da nova campanha da Bombril, na qual Marisa Orth, Dani Calabresa e Monica Iozzi  comparam os homens aos cachorros, sugerem adestrá-los e ordenam que façam a limpeza da casa, leia e veja aqui.
Quem fez a reclamação foi um grupo de homens ofendidos. Segundo eles, a campanha estimula a discriminação, informa Lauro Jardim, da Veja.Com.
Os conselheiros do Conar, no entanto, arquivaram o pedido.
Comentários
Nivaldo -  Acho justo, mas só de sacanagem. Uma campanha inversa seria sequer cogitada, imaginem veiculada. Igualdade também nos direitos!
Ricardo Stoco - Ah, pelamordedeus...
Leandro - Depois das mulheres estão surgindo os "Homens de Santana". Que grande bobagem!
 Paulo - Tanta coisa pra se sentir ofendido nesse país, foram logo ligar para uma campanha que leva pro lado do humor. Colocar na novela um homem comedor que trata mulher como lixo pode, ninguém se ofende. Hipocrisia.
Toni Diniz - Pra mim este grupo está mais para homens AFETADOS do que OFENDIDOS. Aff, puta falta do que fazer.

POR: Marcelo Dias

Um comentário:

Anônimo disse...

Considero válida a reclamação. Homens que aceitam tal imagem depreciativa não se valorizam ou se identificam com um dos perfis sugeridos no comercial.

Porém, homens que valorizam sua imagem e dignidade, e não lambem os pés das pessoas que tentam pisá-los realmente se ofenderam.

Alguns machões se ofenderam justamente contra os homens que reclamaram junto ao CONAR! pois bem!
continuem vivendo como cães, sujos, cornos e preguiçosos e deixem que homens de verdade governem o mundo.